Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca/devolução de um dos nossos produtos

Veja os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para atendimento@gandinimed.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Você poderá optar em receber o estorno através da forma de pagamento utilizada ou em um voucher para utilizar em nossa loja. Caso opte pelo voucher, receberá um bônus de 10% sobre o valor total e terá validade de 90 (noventa) dias.

Política de Troca

Nós não trabalhamos com trocas. Neste caso, deverá devolver o produto através da política de devolução, optar pelo reembolso em voucher e comprar novamente o produto que deseja.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Devolução

Para que a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

FORMAS DE RESTITUIÇÕES DE VALORES

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Voucher para utilização em nossa loja

Você opta pelo voucher em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Optando pela restituição em voucher, será adicionado um bônus de 10% sobre o valor total. Este crédito não se aplica em restituições de compras pagas integralmente com vouchers. Caso haja restituição de compras com valor parcial pago com voucher, o crédito incidirá apenas sobre a diferença.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a GandiniMed envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a GandiniMed irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a GandiniMed irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Sobre a loja

Na GandiniMed você encontra toda a linha nacional e importada de acessórios para diagnóstico clínico, artigos ortopédicos para prevenção diária e recuperação de lesões, equipamentos médicos de última geração, além de opções de locação de equipamentos para a saúde e ortopédicos com preço justo e atendimento humanizado.

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